Estimado cliente,

Face ao atual contexto relativo à pandemia Covid-19, a Caetano Auto como medida de resposta à emergência de saúde pública que o nosso país enfrenta, mobiliza todos os esforços para garantir a segurança dos nossos Colaboradores, Clientes e Parceiros.

A saúde de todos nós é a nossa principal preocupação.

Estamos focados no cumprimento de um plano rigoroso de contingência baseado nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em resposta ao Coronavirus, tomamos uma série de medidas adicionais para:

Sua Segurança:

• Divulgamos a informação e procedimentos sobre o COVID-19 junto de todos os colaboradores;

• Reforçamos a limpeza e higienização dos nossos veículos e instalações;

• Garantimos que, se o seu veículo for deixado connosco para serviço de assistência ou garantia, ele será completamente limpo antes de ser devolvido;

• Disponibilizámos desinfetantes para as mãos, máscaras e luvas a quem nos visita.

• Evitamos a concentração de pessoas, recebemos um número limitado de clientes garantindo uma distância mínima de segurança.

Sua Conveniência:

Entendemos que alguns dos nossos clientes se mostrem reticentes em nos visitar nesta altura. Assim, tomamos medidas adicionais para assegurar todas as necessidades.

Oferecemos os seguintes serviços:

• A recolha e entrega do automóvel em sua casa para os serviços de Assistência e Manutenção com marcação prévia;

• O atendimento à distância através do nosso site https://www.caetanoauto.pt, e-mail, marcação de serviços (808 505 005) e contactos telefónicos habituais. Pode também, contactar o comercial que lhe presta acompanhamento , pois, mesmo á distancia , as nossas equipas comerciais estão com total disponibilidade para tudo o que lhe aprouver.

• O nosso serviço de EasyService, sem qualquer tipo de contacto pessoal – neste serviço, pode deixar a chave da sua viatura num cofre dentro das nossas instalações e, se assim o pretender, levantar a sua viatura de substituição (mais informações ligue 808 505 005).

• As nossas oficinas continuam abertas até porque damos assistência a veículos da polícia e INEM.

A Segurança dos nossos Colaboradores:

Como empregador responsável, temos obrigação de proteger a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores. Com isto em mente, solicitámos a todos os nossos clientes e parceiros que tenham recentemente regressados de áreas afetadas ou estejam de quarentena, que não se desloquem ao nosso espaço, que nos informem via telefone e dentro das nossas possibilidades daremos a assistência solicitada.

Mantemo-nos atentos às vossas solicitações e sugestões para assegurar um melhor nível de ofertas de serviços ao cliente.

A Caetano Auto continuará a acompanhar de perto os desenvolvimentos de toda esta situação, seguindo à risca todas as recomendações da Direção Geral de Saúde de forma a proteger os nosso Colaboradores e Clientes.

Mantemo-nos disponíveis para o que necessitarem e continuaremos a trabalhar para ultrapassarmos este momento juntos.

Engº José Ramos

Presidente do Conselho de Administração

Share
Voltar ao Inicio