Salvador Fernandes Caetano, fundador do Grupo Salvador Caetano, nasceu a 2 de abril de 1926. Coincidência das coincidências, nesse mesmo ano, Sakichi Toyoda formava a Toyoda Automatic Loom Works, Ltd. – o primeiro passo para a criação do maior construtor de automóveis mundial, a Toyota. Dois visionários que aliaram esforços para trazer a marca para Portugal em 1968, e que ainda hoje é representada pelo Grupo Salvador Caetano.

Era empreendedor por natureza, com uma visão muito à frente do seu tempo. Foi implacável nos negócios e sempre se preocupou em fortalecer o Grupo, com todos aqueles que dele faziam parte. “Sou um cidadão que se orgulha de ter feito os possíveis pelo desenvolvimento do país”, disse um dia, lembrando a importância de ultrapassar as dificuldades que Portugal e o resto do Mundo viviam.

No dia em que Salvador Fernandes Caetano faria 94 anos, gostaríamos de deixar uma palavra a todos os nossos Colaboradores, Clientes, Parceiros e Fornecedores. Hoje vivemos momentos de incerteza, mas com vontade e perseverança iremos, todos juntos, ultrapassar mais esta etapa. Continuaremos a dar o nosso melhor e estaremos sempre presentes para a construção do futuro!

Share
Voltar ao Inicio